Nada melhor do que a libertação através de um grande amor verdadeiro. A alma que nos complemente é sempre importante. Adorei o seu belo poema. Que bom receber sua visita em minha sala! Agradeço-lhe pelo seu elogio! Escreva sempre! Beijos!...
Que blog mais lindo! Tudo, tudo é muito lindo: seus textos, as imagens, o layout do blog. Nossa, parabéns! Aproveito para agradecer a visita e o comentário no meu. Bjkinhas
Janaína, quantoa inspiração nos traz o amor, não é mesmo? Depois de uma declaração em forma de poema, o amado estará pleno de felicidades e extase. Obrigado pela visita e gentis comentários. Bjs um abraço.
Boa noite Janaina. Vi seu recadinho lá no Solidão de Alma e vim no seu rastro para conhecer seu espaço. Tudo poeticamente lindo, te parabenizo pela sensibilidade da escrita... Obrigada pelo prestigio e pelo olhar de ternura. Voltarei. Bjs.
No compartilhar está realmente a união de nossos sonhos e realidades...Está tão bonito e singelo esse texto...uiiii...que lindo !!! Beijos querida Janaína...Não há palavras tuas, nem versos e nem poesias que eu não goste...chau e me sensibilizei aqui, creia.
Nada melhor do que a libertação através de um grande amor verdadeiro. A alma que nos complemente é sempre importante.
ResponderExcluirAdorei o seu belo poema.
Que bom receber sua visita em minha sala! Agradeço-lhe pelo seu elogio!
Escreva sempre!
Beijos!...
Sentimentos são sempre tão puros e bonitos de se ver. E o que mais poderia salvar o mudo se não o amor? Descreveu-o em palavras bem fortes.
ResponderExcluirQue blog mais lindo! Tudo, tudo é muito lindo: seus textos, as imagens, o layout do blog. Nossa, parabéns! Aproveito para agradecer a visita e o comentário no meu. Bjkinhas
ResponderExcluirJanaína, quantoa inspiração nos traz o amor, não é mesmo?
ResponderExcluirDepois de uma declaração em forma de poema, o amado estará pleno de felicidades e extase.
Obrigado pela visita e gentis comentários.
Bjs um abraço.
Sentimendo belo, difícil de descrever com precião. mas ele não é mesmo preciso, é im´revisto. Com ele sentimos tanta coisa ao mesmo tempo...
ResponderExcluirAbraço!
Boa noite Janaina. Vi seu recadinho lá no Solidão de Alma e vim no seu rastro para conhecer seu espaço. Tudo poeticamente lindo, te parabenizo pela sensibilidade da escrita... Obrigada pelo prestigio e pelo olhar de ternura. Voltarei. Bjs.
ResponderExcluirO AMOR E SEMPRE BELO
ResponderExcluirRicardo Oliveira
Belo, muito belo este poema.
ResponderExcluirAhhh!!!o amor é lindooo!!quanta suavidade nas palavras...ameiii!!!beijos queridaaa!!!
ResponderExcluirQue declaração linda! Quando amamos e temos o nosso amor ao lado, nos realizamos de fato! Parabéns, Jana! Amei! Beijos!
ResponderExcluirNo compartilhar está realmente a união de nossos sonhos e realidades...Está tão bonito e singelo esse texto...uiiii...que lindo !!! Beijos querida Janaína...Não há palavras tuas, nem versos e nem poesias que eu não goste...chau e me sensibilizei aqui, creia.
ResponderExcluir