sexta-feira, 4 de maio de 2012

Êxtase



Minha alma tem janelas
Por onde corre a neblina
E onde perco compasso
Prendendo-me, criando laços
Por causa do cheiro íntimo do corpo dessa menina
As cinzas do pensamento
Dúvidas todas queimadas
Jogadas ao longo do tempo
Do jardim de minha amada
Talvez corte meus pulsos
Sou mestre, sou aprendiz
Afiando a lingua em frêmitos
No rebolar de seus quadris
A compulsão macumbenta
Girando, embasando as vidraças
Gemidos, gritos, pele corta 
Por tuas unhas encarnadas.
Salto sobre o teu corpo
Na revanche um xaque-mate
Rainha de coxas roliças
És minha nem que me mate!
Vulcanicamente sem freios
Sem receios, sem sutiã
Minha serpente sensual
Dançante, meu carnaval
Sou teu sem receios, sem começos ou meios
Sem nada de eventual.

Jana Cruz

15 comentários:

  1. Que poema maravilhoso, amei!!
    Bjinhos amiga XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu & amor ,você foi melhor como eu nesse poema, do que eu mesmo em poemas para ti. mas não é só com as palavras que poetizo o nosso amor. se bem que o nosso amor é que poetiza as minhas palavras. hoje temos algo a mais a comemorar , e com poesia o meu corpo declamará o meu & amor por ti !!!

      Excluir
  3. As palavras sucedem-se unidas pelo fio condutor do amor e do desejo que devem ser sempre inseparáveis!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Bela criação com riqueza de analogias.
    Parabens Jana e que o amor seja o elo de todas emoções.
    Um belo domingo de paz e alegria na familia.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    E ainda há quem não entenda a beleza, o erotismo e a sensualidade das palavras, hem?

    Um beijo e bom FDS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Sempre vejo seus comentários em páginas de amigos em comuns; então tomei a liberdade de entrar aqui para conhecer seu espaço.
    Muita poesia e sensualidade por aqui!
    Parabéns por sua inspiração!
    Um lindo domingo.
    Ange.

    ResponderExcluir
  7. Umm prazer enorme te rever!!!!!
    Seus versos são maravilhosos, sentidos, de entrega!!! Repletos de sensualidade...

    Adorei sua visita!
    Volte sempre!

    Bom domingo.
    Beijo imenso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos somos aprendizes e no amor sempre nos renovamos e renascemos. Nunca nada se repete pois os sentimentos nunca mais serão repetitivos.

    ResponderExcluir
  9. Um poema lindo com o erotismo que deve acontecer entre
    dois seres que se amam. Gostei muito.Bj.Irene Alves

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Sensual...diferente!

    Bjs dos Alpes

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Que bela Poesia!!!
    Mui lírica e sensual.
    Meus parabéns... gostei muito.
    Meus parabéns pelo blog também... finalmente, consegui vir aqui fazer uma visita... e com toda certeza, retornarei mais vezes.

    Boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...