sábado, 19 de maio de 2012

Em mim só existe você


Desenho encontrado no blog: http://blogdonerino.blogspot.com.br/

Sílabas dos meus dias:
Você!
Empírico dicionário de respostas pra tudo,
Não te amo simplesmente...
Eu te amo
te amo
te amo
Talvez tenha eu a ilusão
De que ignoras o bem que me fazes.
Túmido sol dos meus dias
A pausa sísmica das minhas dores
Já estais em mim, é claro que estais!
"Preso ao meu corpo como tatuagem".
Ser mitológico e romântico
Quero para sempre dedilhar tuas formas
Traduzir-te em aramaico, em quanto sorvo
Os teus beijos, que são doces como o sumo das frutas...
Tua pele, meu pólen de fogo, desenhando em minha carne,
Deitado em meu corpo
Carregando-me de sonhos possíveis e insones
Carregando-me de ti

Jana Cruz

4 comentários:

  1. "...Carregando-me de sonhos possíveis e insones
    Carregando-me de ti."

    Parabéns!moça.Bem-aventurado és tu!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Poema lindo de amor, de paixão!

    "Carregando-me de ti"

    Beijos com carinho e felicidades sempre querida.

    ResponderExcluir
  3. notas dos meus dias
    Eu sei sim!
    Da importância que eu tenho para te,
    Como também sei,que você sabe da importância que tem para ' Mim.
    Tu acalma-me até de mim mesmo.
    Eu traduzo-te
    Em uma linguá que só eu sei pronunciar
    A linguá a qual uso para te amar !!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo Jana
    que seu dia seja repleto de "você"
    linda semana bjs
    http://desenhandocomapontadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...