eu que o diga, não nesta paixão louca,mas nesse amor sano, pois insano é quem não ama. então continuando:sem parar de respirar.. beijar a tua boca...arder no fogo do teu olhar... faço suas as minhas palavras para o meu amor!!!
assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Krasivo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Oi, Janaina! Passei pra retribuir a visita no a ponto de partir e me surpreendi - também me encontrei em várias coisas do seu blog! Gostei muito, voltarei! beeijo
Mandou bem Jana, ficou linda esta construção com o amor cantando mais alto ainda.Adorei e viva o amor sublime que faz festa. Um abração minha amiga com toda paz e alegria. Bju.
Olá! Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever. Que bom que você é uma delas. Grande abraço se cuida
Oi Janaina, Sempre bom passar por aqui e ler seus poemas,seus pensamentos. Hoje em especial, passo pra te convidar a conhecer o blog literário que faço parte. http://coletivoclaraboia.wordpress.com/2012/02/01/curto-circuito/ Te espero por lá Bjs
Não, isso não é paixão. Isso de traduze como amor. Que inquieta. Que nos faz perder noção de tempo. Que nos faz contar nos ponteiros do relógio A chegada de quem amamos e de quem nos ama. (quero sentir isso novamente!) ^^ XerO!
Isso tem um nome: Paixão :)
ResponderExcluirMuito lindo
beijinho
cvb
nesta paixao louca...sem parar de respirar..
ResponderExcluirbeijar a tua boca...arder no fogo do teu olhar.
para ti com carinho e uma rosa branca..
beijos feliz dia!!
eu que o diga, não nesta paixão louca,mas nesse amor sano, pois insano é quem não ama. então continuando:sem parar de respirar..
ResponderExcluirbeijar a tua boca...arder no fogo do teu olhar... faço suas as minhas palavras para o meu amor!!!
meu amor a nossa prece , caminho e chão é o nosso amor e a nossa fortaleza é Deus.eu te amo !!!
ResponderExcluirassim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Krasivo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
ResponderExcluirNarroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
Oi, Janaina! Passei pra retribuir a visita no a ponto de partir e me surpreendi - também me encontrei em várias coisas do seu blog!
ResponderExcluirGostei muito, voltarei!
beeijo
Nem me fala em saudades. Doídas, rasgadas. :(
ResponderExcluirAdorei aqui :*
Quando amamos com a alma queremos devorar a saudade e o ser amado até ao ponto de um ser o outro, mesclados, adornados...
ResponderExcluirMandou bem Jana, ficou linda esta construção com o amor cantando mais alto ainda.Adorei e viva o amor sublime que faz festa.
ResponderExcluirUm abração minha amiga com toda paz e alegria.
Bju.
Do outro, daquele que amamos, apenas queremos tudo!
ResponderExcluirE esse todo é ainda pouco!
Olá!
ResponderExcluirFoi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida
Oi Janaina,
ResponderExcluirSempre bom passar por aqui e ler seus poemas,seus pensamentos. Hoje em especial, passo pra te convidar a conhecer o blog literário que faço parte.
http://coletivoclaraboia.wordpress.com/2012/02/01/curto-circuito/
Te espero por lá
Bjs
Não, isso não é paixão.
ResponderExcluirIsso de traduze como amor.
Que inquieta. Que nos faz perder noção de tempo.
Que nos faz contar nos ponteiros do relógio
A chegada de quem amamos e de quem nos ama.
(quero sentir isso novamente!) ^^
XerO!
às vezes parecendo algo rasgando...
ResponderExcluirSaudade, tema infindável de poemas e canções, e você falu bem mais uma vez. parabéns. beijos.
ResponderExcluir