Amo a tua mulatês convidativa e, a disposição dos teus pelos macios, cheios de noite. Teus olhos, duas obras primas que desdormem a beleza do dia, duas águias conversando sobre teologia com Deus, admiráveis águias negras que me capturam e fazem de mim o que quiserem.
Carnudos e polêmicos lábios teus, asas onde voam meus desejos mais irracionais, neles é que verdadeiramente mato a minha sede, possuem um vinho feito para os deuses.
Língua em hélice meu mito fundamental, frisson diurno e noturno, feito pinceis de Brodovski a criar no céu de minha boca. Teus temperos e feitiços...
Ai, o teu peito debruçado sob um forte tórax, ágil e musculoso, meu travesseiro de devoções , tabuleiro perfeito para criações de inimagináveis poesias...
Quando nossos corpos estão despido, colados, a sensatez nos assiste de binóculos, há uma necessidade instintiva a nos deduzir escandalosos. E depois, no teu peito deitando harmonicamente a minha cabeça, hospedas-me em tua paz, acaricia o meus cabelos, enquanto divido contigo a minha poesia e minha religião.
Tua dança não me cansa e, sei que até te assusto, quando depois de tudo as minhas mãos tão curiosas ainda insistem em perder-se nas principais alamedas do teu corpo, corpo tão bem construído por Deus... Minhas mãos quase repousam inquietas e clandestinas no lugar que rapidamente está hirto. Não há demora, te esperneias, teu corpo latente reclama o teu.
E nos misturamos, a minha luz de leite e a tua mulatês de Esfinge que devora...
Em horas sãs
Horas e horas sãs...
Inserido sem freios em meu ventre, fazendo-me vislumbrar estrelas esferoides que passeiam anonimamente em meu prazer, teu prazer, em meus prazeres, em teus prazeres...
Explodimos fascinado pela perturbação interna, unindo nossas composições naturais, na vibração de um milagre, na tapeçaria de felicidade simples e concreta.
Janaina Cruz
Create a MySpace Playlist at MixPod.com
Jana!! Que poesia linda!!!
ResponderExcluirDe tirar o fôlego e deixar as emoções à flor da pele!
O amor que os encanta, se derrama em versos e canções e a única canção que sabemos ser a perfeita, é a do amor que vocês dançam...
Felicidades amiga!! DE coração é o que desejo a vocês!
se fosse um sábio saberia,
ResponderExcluirse fosse um poeta poetizaria,
uma sabia e bela forma de te agradecer.
vou lhe dar cada vez mais motivos, para que cada vez mais você me dê motivos para que eu fique sem saber como te agradecer. te amo
O amor é a valvula, que sistematicmente vai liberando versos encantados que se espalham pela poesia feita de inspiração no sublime amor.
ResponderExcluirLindo cantar Jana.
Meu abraço de toda paz e luz.
Bju.
Mandei dica de som no blog para seu email.
quanto sentimento! coisa linda!!
ResponderExcluirbjos...
Poema sensual.
ResponderExcluirParece-me que este era mulato mas outro qualquer serviria se os atributos fossem aceitáveis e convidativos..........
tenho a tua magia.
ResponderExcluirsem o teu olhar
nâo sou nada.
obrigado pelo seu carinho.sou feliz que me visites..
desfruta dos meus versos.
beijos paixâo.
doce dia!!!
se fosse preto, o poema seria o preto!
ResponderExcluirse fosse branco, o poema seria o branco! não é a cor da pele e sim o ser humano que inspira a criar tais obras maravilhosas como essa.
existem tantos outros mulatos, brancos e pretos, mas o amor verdadeiro o qual a inspirou a escrever esse belo poema, só existe um: que já ficou bem explicito no poema. te amo
Janaina, tu constróis muito magnificamente bem o teu texto. Tu tens talento.
ResponderExcluirUm abração. Tenhas um lindo fim de semana.
Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
ResponderExcluirSerá um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
Abraços
Minha querida amiga, coloquei hoje o seu
ResponderExcluir"O Forjador de Borboletas".
Agradeço do coração a sua simpatia
Espero esteja tudo bem.
Muitos beijinhos e bom fim de semana.
Irene
"Se eu gosto de poesia? Gosto de gente,
ResponderExcluirbichos, plantas, lugares, chocolate, vinho,
papos amenos, amizade, amor. Acho que
a poesia está contida nisso tudo."
Carlos Drummond de Andrade
Bom FDS....Beijos & Flores...M@ria
Que linda essa paixão morena, adorei o texto, flor!
ResponderExcluirBeijo grande.
Escribes sensual y hermoso.
ResponderExcluirun abrazo.
Que sensual, quanto desejo...
ResponderExcluirBacana mesmo!
___________________
Peço desculpas pelo sumiço, era por conta de fim de semestre na faculdade, enfim, chegaram as férias e tudo voltando ao normal.
Quanta paixão minha amiga, que lindo.
ResponderExcluirBom fim de semana
Beijinhos
Maria
Ui =) que lindo, que paixão tão "morena" =)
ResponderExcluirQue inveja de quem divide a vida contigo.
ResponderExcluirMulher maravilhosa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirde fato uma mulher maravilhosa. a inveja surgiu na terra desde Abel e Caim. atenção a todos o Cains, o Abel aqui é diferente.
ResponderExcluirQue espetáculo, uma verdadeira encenação em forma de poema. parabéns!
ResponderExcluirOLá lindona.
ResponderExcluirQue texto lindo esse seu, adorei e as musicas do Nando deliciiiiaaa.
beijos querida.