quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

O novo ano já está aqui, fazendo-me gratas surpresas, fui uma das vencedoras do concurso de fotografia do blog Enredo de Ideias, amei Bruninha e Jéssica!


NOVE DA TARDE



Crisálidas tardias levadas pelo vento do assombro
Meninos assoviam alguma canção pelo ar
Uma trova sobrevive em meio aos escombros
Amores que não querem e não vão parar!

Mas já é tarde, tão tarde...
A paixão morre e renasce
E agora são nove da tarde

Janaina Cruz

Poema inspirado no blog da Helô

Um ano maravilhoso pra todos, que Deus abençoe todos vocês.

30 comentários:

  1. Poesia linda, coimo sempre e parabéns pela foto! beijos,tudo de bom nesse ano que já está engatinhando por aí... chica

    ResponderExcluir
  2. Foto agressiva com poema tão doce.
    Amei Janaina.
    Palmas.


    OBS: coloca no meu bloger o teu email que envio por ele o endereço, para não ficar exposto aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este novo ANO será superrrrr!!!
    Um grande abraço e meu carinho, amiga querida!!
    Obrigada por fazer parte desta caminhada e por partilhar suas emoções comigo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que honra, meu Deus. Quanta honra. Muito obrigada Jana, pelo carinho. Esse poema inspirado no nome do MEU BLOG (quem diria?) é algo que me deixa muito emocionada. Pois não é algo efêmero, e sim eterno. Obrigada. Espero que tu encontres mais motivos para tua inspiração lá no meu modesto espaço. Valeu mesmo. E parabéns pelo concurso. Você super merece. Um ótimo ano pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo concurso janaina...
    E essa poesia... me deixou emocionada...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu poema, parabéns pelo merecido prêmio de fotografia.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Janaína,
    Estava viajando por isso minha demora..a paixão nasce e renasce sim, assim como o amor que vc inspira e expira dando vida ao teu corpo.
    Deixo uma plantaçãozinha de alegrias, amores, carinhos, afetos, florzinhas, união e cuidaremos todo ano de 2013 com muita saúde. Amei seu cadinho e acho que Deus me presenteia a cada ano com pessoas especias. Voce é uma delas.
    Beijos Viva 2013. uhuuuuu!!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha linda tu és um presente pra mim também viu? Torço sempre por tua felicidade, sempre!

      Excluir
  8. Bonito poema *-* passando pra conhecer teu blog, e pelo visto algo em mim identificou-se ao teu espaço. mais um laço a ser construido pelo blogosfera =D
    parabéns pelo prêmio, amo fotografias.


    Te aguardo pra uma visita também, e o teu comment ^^

    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Janaina!

    Vim conhecer o teu blog. Muitos parabéns, pois sente-se sensibilidade, amor e profundidade.
    Como gostei fico por aqui.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Janaina, parabéns pelo concurso e pelo lindo poema.
    Desejo-te um lindo e maravilhoso 2013.

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita deparo com a arte e sensibilidade neste belissimo blog
    Um feliz 2013
    com um abraço

    ResponderExcluir
  12. Parabéns minha amiga pelo prêmio!!! Arrebentando em tudo vc!

    Um super 2013 pra nós!

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo concurso amiga
    e o poema inspirador
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  14. Que as boas coisas nos aconteçam ao longo desse ano meu amigo.

    ResponderExcluir
  15. Tu escreve divinamente bem meu amigo, meus parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...