sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tu és demais



Quanto mais te tenho, mais te quero
Em qualquer versão de ti que existir
Teus devaneios,  sensualidades eu quero
Quero olhar seus olhos quando vier me seduzir
Quando beijares o meu pescoço
E eu te pedir pra repetir
O teu sorriso em alvoroço
Minha vontade de morar dentro de ti
Quanto teus dedos me descobriram
Só sei que quase morri
Beijastes vagarosamente os meus seios
E eu não te reprimi
Te convidei para um passeio
E comecei a te induzi
Tu sabes bem aonde gosto
Quero aqui, quero ali
Percebo a satisfação em teu rosto
Tua vontade de cumprir
Amo tudo o que fazes, amo tudo o que és
Amo quando depois de tudo terminado
Ainda beijas os meus pés.

Jana Cruz



8 comentários:

  1. meu & amor os nossos corpos as vezes não entendem eles próprios, pois mesmo debilitados,cansados,e exaustos só querem se amar.
    Mesmo quando discutimos ou brigamos, não entendem por que ao invés disso não nos amamos, e imediatamente os entendemos e em seguida nos reconciliamos.
    os nossos corpos é o terapeuta do nosso casamento, logico que o bom Deus sempre nos ajuda. eu te amo muitoooooo e será para sempre em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir
  2. Um texto que nos faz sorrir por tudo que é dito (e que fica subentendido também).
    O amor só é belo quando é total e envolve dessa forma os dois.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Minha Janinha, que maravilha em versos !!
    Tudo tão perfeitamente descrito...!
    Amei...
    Beijos...com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
  4. Os pés são uma das partes interessantes e sensuais na mulher. Não é a parte que mais gosto, mas faz parte(rs), eu penso. Pena que quase ninguém gosta...rs

    Vcs parecem que se amam muito, e isso é raro nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  5. Poema muito bonito, principalmente o final.

    ResponderExcluir
  6. e quando tudo terminado ainda beija os pés? Isso é pra comentar calada, minha querida!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua contribuição ao nosso blog. Você sabe que as suas poesias são divinas. Agora que você encontrou o caminho, espero maior frequencia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito :) namorados assim queremos todas nós! beijo grande *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...