quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Teus lindos lábios

Meu amor, meu amor, meu amor...

Esse silencio dos teus lábios renova meus instintos absurdos, assim calado, quietinho, acuado és presa fácil...
Prendo-te ao meu corpo quase desnudo, febril, vulcânico, quero vê-lo assim maluco, junto, bem junto a mim...
Arfante, compreendes as minhas loucuras, junta-se a elas sem condenações.
Ah! Esses teus lábios carnudos, me pondo ainda mais fogo! Dão-se sem nada pedir em troca, apenas as minhas melhores explosões.
Até as pedras desmanchar-se-iam por ti amor, por esse sorriso maroto, gostoso que mora nesse rosto tão bonito.
Tu estais presente em tudo que faço: Horas me dando paz, horas desassossego, meu anjo sedutor, reflexo do amor que mora em mim e nos meus versos.

Janaina Cruz

3 comentários:

  1. o silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca, aonde a cada dia, de livros fica repleta.
    eu te amo !!!

    ResponderExcluir
  2. Sedutoramente belo, desejosamente ardente!
    Um poema lindíssimo!

    ResponderExcluir
  3. O amor está no ar... quem ama tem as palavras... que motiva
    a alma... seja feliz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...