sábado, 3 de setembro de 2011


Caros amigos, meu Esferografia chegou ao fim, mas não é o fim da minha poesia, nem de minhas loucas criações.
Estou precisando muito da atenção de todos vocês, a minha vida anda uma verdadeira roleta russa, cada dia que passa é um novo desafio, as vezes sinto-me triste, as vezes sinto-me só, mas é coisa de ser humano... Num outro momento surgem pessoas dando-me atenção e carinho,temo que tudo isso seja passageiro e, de repente veja-me só novamente, mas mesmo assim, acenderei minhas luzes de fé.
Meu filho do meio passou por uma cirurgia muito delicada, ainda está na UTI, infelizmente não posso ficar com ele, mas quando não me percebem, os médicos e enfermeiras fico pelos corredores e recepção, esperando sei lá o que... Quando não dá mais pra ficar por lá, fico perambulando e pensando mil coisas, então tive a ideia de um novo blog, e nada melhor que começar com uma de suas belíssimas criações.

http://ondemorameuspoemas.blogspot.com/

Conto com todos vocês visitando a minha nova casa

Obrigada

Que Deus abençoe a todos

Janaina Cruz

7 comentários:

  1. Amiga querida,

    Que Deus abençõe toda a família e em especial o seu filhinho amado que ora necessita de mais atenção. Que esta fase de preocupações chegue ao fim o mais rápido possível querida Janaína.

    É claro que continuaremos juntas no seu novo blog.

    Beijos com carinho e grande abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais quero desejar-lhe as melhoras para o seu filho, a fé move montanhas, não é mesmo? Visitarei seu novo blog! Força e bjs

    ResponderExcluir
  3. Jana minha querida, nessas horas morarmos tão longe é ruim, gostaria de poder estar ai para te dar uma força menina. Não sei o que está se passando, mas gostaria muito que não deixasse o Esferografia, foram momentos seus, são na verdade!! Não deixe sua alma se esconder assim. Certamente virão novas inspirações, novas visões, novo entendimento.
    Quanto a seu menino, tenha forças e esperança que Deus fará o que for melhor na vidad de vocês. Ainda que o momnto seja dificil, não perca sua fé!!! Ame, ame muito seu menino, demonstre, chore se for preciso ainda que escondida. Mas no fundo do corção, não desista de você tambem. Moramos tão longe, mas saiba que a considero muito, me add no msn!!! vamos conversar!!! Estarei aqui torcendo, orando por vocês!! Abração minha querida e luz para o seu menino e toda sua familia!!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que corra tudo pelo melhor!
    Beijo grande, força*

    ResponderExcluir
  5. Floor! Adorei seu BLog, e vc se expressa muito bem... E vou orar para que seu filho fique bem e que sua familia volte a rotina normal! me faça uma visitinha: http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Janaina, estarei a pedir para DEUS iluminar o teu caminho e do teu filho também.
    Muita força e LUZ...
    Serenidade que tudo se resolve Naquele que È maior que todos nós.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga passei por dificuldades... mas a graça ao Senhor ele tem me sustentado, Deus e Deus do impossível eu creio na cura do corpo e creio na cura da alma... " Quem vem a mim de maneira alguma e o lançarei fora" Jesus Cristo. Ele sabe das nossas dificuldades... tudo tem um proposito tudo, precisamos exercitar nossos olhos da fé. amamos os nossos filhos Queremos o melhor para eles..e o melhor é a esperança que temos do nosso Senhor e Salvador, precisamos exercitar esta esperança em todas as circunstâncias... Forte abraço tudo de bom a você seu filho e toda sua familia. Sossegue no Senhor e tenha a Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...